Nota

Video Clipe Oficial da banda Sheets Zero Um, produzido pela Nevasca Filmes.
Contatos p/ Shows: sheetszeroum@gmail.com – Fone: (17) 9723.5000
Assessoria de Imprensa: (17) 3216-6174 Guimarães Comunicação.

Sheets Zero Um é: Arthur, Rafa, João Vitor e Renan.

Letra :
Assustei-me a ponto de fugir, hoje quando te vi
você mudou até seu rosto , está diferente eu percebi
acho que fizeram a sua cabeça ou você se deixou levar
embora eu não mude as suas opiniões uma marca eu vou deixar

E quando a hora chegar, eu vou poder te olhar e me sentir superior
eu posso te ignorar seja do jeito que for, seja do jeito que for.

E como você fez, é como eu devo fazer
amanhã , hoje tanto fez, como tanto faz
desse jeito recíproco de ser
é um jeito de me defender, é o antídoto pro seu veneno
mas o que eu não entendo, é o que ninguém entende
se for pra acabar, porque começar? Porque começar?

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O GUITARRISTA RAFA NOGUEIRA FALANDO SOBRE

COMO TUDO COMEÇOU…

SHEETS ZERO UM
Uma aposta dos músicos Arthur Angelotte e Rafael Nogueira, a banda Sheets Zero Um nasceu no final de 2008. O dois se conheceram pela internet e descobriram uma paixão em comum: a música. “Nós nem nos conhecíamos pessoalmente, apenas tivemos contato por meio das redes sociais. Marcamos um ensaio para o dia seguinte e nunca mais paramos”, diz Arthur.

Vocal e guitarra não formam um banda, então os dois perceberam que precisariam de outras pessoas para completar o sonho de subir em um palco. Para completar esse time chegaram o baixista Renan Lima e o baterista João Vítor Cavasana. A banda tocou em espaços pequenos e improvisados. “No começo fazíamos shows em locais que muitas vezes não tinha palco, com iluminação ruim e som precário”, conta Arthur.

RAFAEL NOGUEIRA
JOÃO VITOR
ARTHUR ANGELOTTE
RENAN LIMA
GUITARRA
BATERIA
VOCAL
BAIXO

Com inspiração em bandas como Red Hot Chili Peppers, Foo Fighters e Green Day, mas sem perder a autenticidade, a Sheets Zero Um nunca definiu um estilo próprio. “O estilo surgiu a partir da liberdade musical de cada um dos integrantes, que podem ousar na hora de compor e tocar. O interessante é que ao mesmo tempo em que somos uma banda Pop/Rock, podemos fazer o tipo de música que expressa o nosso sentimento naquele momento”, completa o vocalista.
Apaixonados pela música, os integrantes arrastaram multidões em seus shows em várias cidades do estado de São Paulo , inclusive em São José do Rio Preto . Agora o grupo lança um novo álbum com músicas inéditas e fazem planos de início de turnê pelo país. “Queremos passar por muitos lugares, levando música de qualidade, despertando sentimentos”, diz Arthur.

Neste trabalho, Arthur além de cantar atua como compositor; Rafael, guitarrista, e João Vítor, baterista, atuam também como backing vocal. A banda também conta com Renan Lima, no baixo

CURTIU?

http://www.youtube.com/user/sheetszeroum?feature=watch

http://www.facebook.com/SheetsZeroUm

http://www.vagalume.com.br/sheets-zero-um/

 

virou notícia:

downloads:

 

 

 

 

 

SHEETS ZERO UM # APROVADO +ENTREVISTA ESPECIAL

Uma resposta »

Deixe uma resposta

